Na última quarta-feira (23.05), cerca de 15 líderes comunitários, participaram na sede da Águas de Sinop, de mais um encontro do Programa Afluentes. Iniciativa que visa levar informação, ouvir demandas e esclarecer as principais dúvidas dos moradores referente aos serviços e melhorias que a concessionária realiza diariamente no município.

Durante o encontro, a equipe da concessionária e os representantes da comunidade, abordaram as melhorias realizadas pela empresa no ano de 2017, reforçaram a orientação dos benefícios e utilização das redes de água e esgoto no município, citaram ainda os canais de atendimento, como a implantação do Call Center 24 horas, o aplicativo da Nascentes do Xingu, disponível para Android e iOS e a fanpage da concessionária no Facebook.

O encontro foi conduzido pelo especialista em saneamento da Águas de Sinop, Lineu Machado, que aproveitou a oportunidade para ressaltar que a concessionária está sempre à disposição da comunidade, para auxiliar e entender as necessidades e melhorias que são necessárias para cada bairro. “A parceria da concessionária junto aos líderes comunitários é de extrema importância, sempre abertos ao diálogo e dispostos a realizar demandas que visam beneficiar diretamente a população, garantindo qualidade e regularidade em todos os serviços realizados diariamente”, pontuou.

Para o morador do bairro Jardim do Ouro, Chico Brito, o trabalho realizado pela concessionária é muito eficaz, e os encontros possibilitam a troca de experiência e informação quanto aos serviços da concessionária. “O movimento comunitário apoia e está muito satisfeito com os trabalhos e projetos que são desenvolvidos pela concessionária. O saneamento básico em Sinop avançou e muito”, frisou.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

Share Button