Por meio do Programa Afluentes, iniciativa desenvolvida pela Águas de Sorriso, afim de ouvir demandas e esclarecer as principais dúvidas dos moradores e informar referente as melhorias realizadas nos serviços de água e esgoto no município, a concessionária realizou neste mês de maio, reunião com as lideranças comunitárias.

Durante o encontro, o coordenador regional da Águas de Sorriso, Jefferson Alves, apresentou aos líderes de bairro as novidades que a concessionária disponibilizou nos últimos meses; como a implantação do Call Center 24 horas, o aplicativo mobile da Nascentes do Xingu, disponível para Android e iOS e também a fanpage da concessionária no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorriso/, todos esses serviços, estão disponíveis de forma gratuita e para facilitar ainda mais a vida de nossos consumidores, sem precisar sair de casa.

Diego Medeiros, morador do bairro Parque das Araras, há cinco anos, participou do encontro pela primeira vez e ficou bastante surpreso com a iniciativa da concessionária em realizar os encontros de forma periódica, para aproximar a comunidade dos trabalhos que são desenvolvidos. “Muito bacana por parte da empresa, dar voz para que os moradores possam tirar dúvidas apresentar demandas. O avanço das novas tecnologias, auxilia de forma positiva para que nós trabalhadores possamos realizar solicitações ou informes sem precisar buscar a sede da unidade, isso é muito prático”, destacou

O coordenador da concessionária, reforçou ainda a importância do Programa Afluentes para estabelecer um canal de comunicação direto com a comunidade por meio dos líderes de bairro. “Fortalecer o relacionamento com a população e melhorar cada vez mais os nossos serviços, é o principal objetivo desses encontros. Durante a reunião, os representantes repassam sugestões e também as reivindicações de melhorias de cada bairro”, finalizou Alves.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e ações desenvolvidas pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

 

Share Button