Buscando fortalecer seu relacionamento com a população, a Águas de Diamantino promoveu na última semana, na sede da concessionária, uma reunião com lideranças comunitárias. A iniciativa faz parte do Programa Afluentes e, promove encontros periódicos com o objetivo de estreitar o diálogo e divulgar à comunidade informações sobre os serviços de água e esgoto.

Foram abordados durante o bate-papo entre a equipe da concessionária e os representantes da comunidade, as melhorias realizadas pela empresa no último ano, orientações sobre a utilização das redes de água e esgoto e os canais de atendimento implantados. Na reunião, eles também conheceram as ações socioambientais que serão desenvolvidas no município neste ano.

O encontro foi conduzido pelo coordenador da Águas de Diamantino, Cassiano Ricardo Correa, que ressaltou aos participantes que a concessionária está à disposição de todos, para conhecer de perto as necessidades de melhorias em cada bairro. “Estamos sempre abertos ao diálogo e dispostos a direcionar nossos esforços para ações que visam beneficiar a população. Por isso, a parceria com as lideranças comunitárias é importante para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados”.

Segundo a coordenadora de Projetos Socioambientais da Águas de Diamantino, Letícia Sant’Ana, a oportunidade de realizar encontro como estes é essencial para estabelecer uma comunicação direta da concessionária com a população. “É sempre positivo reunir os presidentes de bairro para estimular a troca de informações sobre os serviços de água e esgoto, esclarecer dúvidas e, principalmente, proporcionar soluções que promovam saúde e qualidade de vida para a comunidade”.

A presidente do bairro Jardim Primavera, Angélica Cristina, avalia o programa como uma forma de interação e conhecimento para os participantes. “Acho importante este tipo de iniciativa, pois temos mais informações para levar à comunidade. Sempre realizamos reuniões no nosso bairro e repassamos o que foi discutido e apresentado pela concessionária”.

“Foi um prazer participar deste encontro e mais uma vez reunidos com a empresa que está dinamizando nossa cidade. Tivemos uma reunião muito satisfatória, discutimos os problemas que estão surgindo na nossa comunidade. Saímos da reunião muito satisfeitos com a atenção da equipe da concessionária. Espero que continue assim, sempre bem atendidos e com todas as nossas reinvindicações atendidas”, disse Antônio Ferreira Silva, presidente há mais de 30 anos da Associação de Moradores do bairro Cohab Morumbi e um dos fundadores da entidade.

Marcaram presença no 6º encontro do Programa Afluentes, os líderes comunitários dos bairros da Ponte, Pedregal, Jardim Primavera, Cohab Morumbi e Bom Jesus. O encontro também contou a participação do supervisor da Águas de Diamantino, Licelio Zaurizio Plizzari e analista de projetos sociais, Aline Rodrigues e representante da área de recursos humanos, Maiara Maia.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Diamantino, acesse www.aguasdediamantino.com.br

 

Share Button