Com o apoio de parceiros, a Águas de Pimenta Bueno realizou no mês de janeiro um Mutirão de Atendimento aos consumidores. A iniciativa aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença de representantes da Agência Estadual de Regulação (Agero), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e Defensoria Pública.

No mutirão de atendimento foram oferecidos vários serviços à população, como pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de faturas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo e solicitações de visitas técnicas. Os moradores também tiveram acesso a condições especiais de negociação no caso de débitos pendentes ou irregularidades nas ligações de água.

De acordo com o presidente da Agero, Marcelo Borges, que acompanhou o mutirão, a concessionária demonstrou a disponibilidade em sanar as dúvidas apresentadas pela população e, principalmente, em facilitar o acesso a parcelamentos buscando sempre o diálogo. “A Agero tem acompanhado de perto os serviços da Águas de Pimenta Bueno e a concessionária tem oferecido a população um trabalho importante e necessário”, explicou.

“Prezamos pela parceria e o respeito pela comunidade. Estamos à disposição em nossa central de atendimento com loja física, telefones, whatsapp, site e, sempre que necessário, levamos os serviços aos bairros por meio de mutirões. Como prestadores de serviço fazemos parte das cidades e queremos que os moradores estejam sempre bem atendidos no que tange os serviços de água e esgoto”, reforça o diretor-presidente da concessionária, Themis Oliveira.

A Águas de Pimenta Bueno mantém os serviços de atendimento ao consumidor na Central de Atendimento, localizado na Avenida Castelo Branco, 1034, sala 04, bairro dos Pioneiros e pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos, 4020 1038 ligações de telefones celulares e whatsapp (66) 9 9725 2963.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Pimenta Bueno, acesse www.aguasdepimentabueno.com.br

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