Para ampliar e aprimorar o atendimento aos consumidores, a Águas de Ariquemes agora conta com um call center 24h. A implantação faz parte das ações e melhorias previstas pela concessionária neste primeiro ano de atuação, o que tem mudado o cenário do saneamento básico de Ariquemes com comprometimento e seriedade.

Com o call center, os moradores podem ligar para a concessionária no número 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e no 4020 1038 para ligações de telefones celulares. Nestes números é possível tirar dúvidas sobre faturas, solicitar serviços e visitas técnicas, informar vazamentos, entre outros. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos.

Além disso, a concessionária também oferece o atendimento por WhatsApp, apenas para mensagens de texto pelo número (66) 9 9724 2963 onde é possível fazer solicitações de religação de água e tirar dúvidas.

AGÊNCIA VIRTUAL – A Águas de Ariquemes ainda oferece aos consumidores um atendimento online, por meio da Agência Virtual, no site www.aguasdeariquemes.com.br. Neste endereço eletrônico é possível acessar o histórico de pagamentos, obter segunda via de faturas, históricos de consumo, atualizar dados cadastrais e conferir informações sobre o tratamento e a qualidade da água

A concessionária também está à disposição na unidade de atendimento, localizada na Rua Canindé, 3545, Setor Institucional.

Share Button