A Panificadora e Confeitaria Tchacô Bolo recebeu o Selo de Qualidade da Água, concedido pela Águas de Sinop para estabelecimentos que utilizam somente a rede pública de abastecimento. A iniciativa da concessionária valoriza estes locais e sensibiliza a população para a importância do consumo de água tratada de qualidade para a saúde.

Localizada na Avenida dos Tarumãs, no Centro de Sinop, a panificadora existe há mais de 4 anos e recebe diariamente centenas de clientes. De acordo com o proprietário, Cristian Rodrigues Vitoriano, os clientes terão a certeza de que os alimentos são preparados com água tratada de qualidade. “Com o Selo, podemos garantir aos nossos clientes de que estamos oferecendo produtos com água segura para o consumo”.

A certificação foi entregue pelo gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller, que aproveitou o momento para orientar sobre os benefícios da água tratada. “Usar água tratada reduz os riscos de contaminação, já que a concessionária atua com controle de qualidade em todos os processos de tratamento. A empresa que se conecta à rede pública de abastecimento demonstra preocupação e respeito com a saúde de todos”, ressaltou.

A água que chega aos comércios e imóveis de Sinop, passa por um rigoroso controle de qualidade por meio de análises em laboratório, para atender todos os parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde, que estabelece o padrão de potabilidade da água para consumo no Brasil.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.aguasdesinop.com.br

Share Button